22.10.07

ACEITA-ME...

Aceite-me da maneira que venho...
Eu cheguei até você assim,
desse jeitinho que sou;
Por isso não trago manchas,
Sou uma pessoa comum, entre tantas outras...
Tenho a sensibilidade do amor
e tenho também todas as dificuldades
de um ser humano...
Não tenho a pretensão de ser perfeito
e nem tampouco a prepotência
de querer estar além do que posso...
Tenho contudo,
a humildade de conhecer meus limites,
e de saber onde posso chegar!!!
Sou alguém, que sofre, que luta, que chora...
Mas também sou alegria e sorrisos...
É assim que sou, e como todas as pessoas,
e se você me procurar dentro de mim,
e se olhar bem devagarinho,
bem direitinho dentro de mim,
verá que sou todo coração !!!!!!!!!
Siga a batidas de seu coração!


"Ah! Talvez você tropece...
Talvez não.
Talvez você se arrebente todo...
Talvez não.
Mas se cair... Levante-se!
E recomece com mais precisão.
Se você se arrebentar todo...
Cure-se. E continue.
Vá em frente...
Ouvindo as batidas do coração.
Aproveite acasos...
Muitos aparecem em nossas vidas...
Como pequenas coisas...
Que às vezes nem percebemos...
Basta deixarmos nosso coração reconhecer.
Para que os transformemos em grandes.
E acredite...
O coração não se engana...
Ele só quer ser feliz..."