ACEITA-ME...
Aceite-me da maneira que venho...
Eu cheguei até você assim,
desse jeitinho que sou;
Por isso não trago manchas,
Sou uma pessoa comum, entre tantas outras...
Tenho a sensibilidade do amor
e tenho também todas as dificuldades
de um ser humano...
Não tenho a pretensão de ser perfeito
e nem tampouco a prepotência
de querer estar além do que posso...
Tenho contudo,
a humildade de conhecer meus limites,
e de saber onde posso chegar!!!
Sou alguém, que sofre, que luta, que chora...
Mas também sou alegria e sorrisos...
É assim que sou, e como todas as pessoas,
e se você me procurar dentro de mim,
e se olhar bem devagarinho,
bem direitinho dentro de mim,
verá que sou todo coração !!!!!!!!!
22.10.07
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário